quinta-feira, 17 de março de 2016

SOMOS TODOS CONTRA A CORRUPÇÃO, MAS... (2)



Só quando o escândalo é com o candidato que representa tudo o que a mídia não quer ver.
Soubemos da seca no Nordeste por décadas mas nunca vimos o Judiciário mover uma palha contra os coronéis que tanto lucraram com a desgraça alheia. 
O mais incrível é que muito tempo depois , vimos a capital financeira do país na seca e também não houve manifestação. Comoção popular, zero. Iniciativa de qualquer órgão do Judiciário, também nada.
Daí agora a Avenida Paulista fica fechada pois a FIESP (doida pra acabar com a CLT) resolveu montar um esquema hi tech e distribuir filé mignon pra quem pernoitasse por lá.
Isso aí o povo acha lindo , sente-se prestigiado. Mas quer desqualificar quem come pão com mortadela.

quarta-feira, 16 de março de 2016

SOMOS CONTRA A CORRUPÇÃO... MAS...



Vivemos agora um momento em que parte do país tem ido às ruas pedir o impeachment da Presidente, por conta dos escândalos de corrupção.
Só que para obter condições de colocar esse plano em prática, nada como um grupo político disfarçado de imprensa para apoiar os desmandos. 
Hoje, uma conversa entre o ex e a atual presidente foi gravada e divulgada para ( a parte interessada da) mídia. Sendo que tal gravação foi obtida depois do horário determinado por um juiz que ama os holofotes mais que a Justiça. Este mesmo juiz conseguiu a gravação, portanto, ilegalmente.
Não suficiente, divulgou tal gravação referindo-se a um projeto que já nem pertencia mais a sua alçada. Tomou a frente do Superior Tribunal Federal na avaliação e divulgação.
Enquanto isso, a parte interessada da mídia, previamente avisada, tratou de jogar repetidas vezes esse audio com juízo de valor, se achando tão juiz quanto esse que ama os holofotes - e conclamando a população a lutar contra a corrupção. A população pega a sua camisa da CBF (hahahahaha, é mesmo contra a corrupção?) e vai pra rua ou fica na varanda batendo panela.
Bater panela? Oi? Isso é política?