segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2010 já é quase passado...( Agradecimento...)

... mas pra mim essa parte final tá correndo lenta  e intensamente... Vivendo um dia de cada vez, com todos os problemas, melhoras e recaídas a que se tem direito.
Além disso, 2010 serviu pra reafirmar o quão bem cercada estou. Dos 12 meses do ano, praticamente 9 fui totalmente apoiada; amparada; abaçada ou algo que o valha... Mesmo com todos os percalços que o ano apresentou, o fardo fica mais leve quanto se tem certeza de que NÃO SE ESTÁ SOZINHO. 
É isso: amigos, parentes, colegas de trabalho... cada um do seu jeito, tentou tornar meus dias melhores. E sou eternamente grata a vocês por isso. Cada um de vocês está em minhas preces, tenham certeza. Mesmo não estando no clima "natalino" ainda... espero que a árvore de vocês tenha muito mais do que caixas... que 2011 seja um ano de alegrias infinitas pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário