segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Era uma vez 2013.


Um ano que ao contrario de 2011, não foi uma típica montanha russa. 2012 foi adequação, descanso pra corpo, mente e alma.

Esse ano foi de alguns planos frustrados, de sono desregrado , de muitos diálogos produtivos... Indagações,muitas. Caminhos, inúmeros. Alguns sustos também. Um ano em que minha força foi posta a prova, uma vez que a "calmaria" se estabeleceu e eu pude ver as coisas como são. Talvez tenha dado uma endurecida (mais uma), mas sem deixar de valorizar os presentes que recebo. Especialmente os não materiais. Metas pra 2014? 
   Meu tratamento pra pele a base de risadas. Meu pedido? Saúde (mental e física) e prosperidade para os meus. E também que eu não deixe de ver as belezas que Deus reserva diariamente. Planos, alguns, mas nada que me tire o sono. Até pois sem dormir, a gente não sonha. Que venha 2014...

2 comentários: