sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Desarmento...


O país em polvorosa...trocentas questões fervilhando de Norte a Sul do país e nossos deputados estão preocupados em carregar armas sem precisar se justificar...
Se ainda fosse pra defender a honra do povo brasileiro nem dizia nada. Mas sei que os coronéis vão balear esposas, empregados, desafetos ou qualquer um que disser NÃO às suas propostas indecorosas.
Fora que , frequentemente, temos exemplos vindos dos EUA que não cansam de reforçar que o cidadão como agente de segurança não dá certo. A maioria nem tem sanidade mental ou equilíbrio emocional pra isso. Crianças baleadas em escolas, inocentes morrendo em cinemas não significam nada para a classe política - que julgam ser mais importante a liberação das armas do que questões como saúde, educação e segurança.
E a população, ainda preocupada com o que virá, não fica atenta a questões urgentes como essa que só visam extermínio dos desfavorecidos. Já tivemos o caso de um jornalista conceituado que assassinou a namorada e que não sofreu punição justamente por sua influência.
Já não basta a bancada moralista, agora teremos a bancada homicida? É sério isso, produção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário