quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PATRIA AMADA, BRAZIIIIIIUUUUUU (1)



Andei bem ausente do blog e por fim, não dei conta de comentar a quantidade de absurdos ocorridos em nossa província.
Acho uma graça o povo espantado com a situação do ES, quando vivemos numa cidade em que poucos enriquecem ao longo de décadas, em detrimento da perda de direitos básicos de muitos.
O presidente da Assembleia Legislativa teve um aumento de patrimônio surreal, com seus tentáculos que alcançam tudo o que gera propina em grandes obras.
Não suficiente, o TCE finge que não sabe de nada, mas veio aprovando contas dos ultimos dois governos como se estivesse tudo em ordem. Daí o povo do RJ preocupado com a greve da PM... mas não se preocupa em saber que a PM trabalha com equipamento defasado, quando não vencido. 
Traficantes com toda espécie de fuzis, enquanto a Polícia mal tem armamento em quantidade. Fora as marmitas em grandes eventos, além da impunidade sem limites que coloca a cabeça de qualquer PM a prêmio.
Nós já estamos vivendo o que o ES vive, minha gente. Com a diferença que lá a "gente de bem" que lutou contra a corrupção também aproveitou a zoeira pra tirar vantagem e conseguir um iPhone novinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário