quarta-feira, 19 de maio de 2010

PEDOFILIA... Acho que é parte I...

Nessa folia de Dia Nacional de Combate a Violência contra a Criança (ou algo do gênero, e que teve foco na pedofilia), vi uma reportagem sobre um funcionário público preso por abuso sexual.
Mesmo não sendo nenhuma novidade homens acima dos 50 com essa patologia (é o que dizem), parei pra ver o caso. Aí a denunciante comenta que o tal homem não tinha relação alguma com a família, um estranho...E ainda assim, ela "cedeu" sua laje para que este construísse um canto pra ele. Vamos aos pontos "interessantes":

I - Você cederia parte de sua casa para um estranho? Sabendo que esse estranho é um funcionário público e diz não ter casa?

II - Esse estranho promete ajudar na melhoria da sua casa, sendo que ele mesmo nem tem onde morar, teoricamente. Acha prudente tal atitude, tendo filhas? Acreditar numa história dessa apenas pra levar "vantagem?

III - A casa deste homem estranho a você vive cheia de crianças, que por sinal recebem agrados do mesmo - bem como suas mães - e ainda acham que é tudo normal?

Numa boa, acho mesmo é que a denunciante não recebeu o combinado no trato. Ainda tem coragem de taxar como monstro o sujeito. Ele o é, sim. Mas e quem é conveniente com essa prática, achando normal alguém que nem de longe lembra a Xuxa, tampouco o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas, viver rodeado de crianças????
Minimamente...é muita cara de paisagem ainda ir pra tv falar de um criminoso, se você é conivente com a prática...e esperava obter vantagens com essa mesma prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário