Diversão...é a solução sim!!!!
Tenho andado distraída e meio sem inspiração pra escrita...e ninguém merece post pouco inspirado, não é mesmo???
Porém... após um final de semana dedicado às gargalhadas, tudo muda. Um fim de semana divertido. Ponto. Sem compromisso, sem qualquer tipo de obrigação. Apenas o que agradava aos olhos e ao coração também. E especialmente ontem, conversava com uma amiga sobre uma coisa que as mulheres, ao menos a maioria, perde quando começa a se relacionar: a capacidade de se divertir. E não falo de baladas, álcool, orgia... falo do momento de se fazer o que gosta, assim.
Mulheres perdem a individualidade e levam muito a sério essa coisa do "somos um só coração". Se a criatura se encanta por você, talvez até pelo seu jeito atrevido, vocês firmam compromisso e aí, com medo de perder, vira Amélia? Todos os programas tem que ser com ele, senão não há graça? Ah, gente, claro que não... Se ele precisa estar com os amigos de vez em quando
pra reunir, falar bobagens, rir de coisas que a gente acha escrotas - por qual motivo mulher teima em ficar passivamente esperando o sujeito voltar feliz do tal encontro e vc ali, murcha feito boneca inflável e insatisfeita porque ele se divertiu sem você?
Temos que exercitar nossa individualidade sim. Não essa coisa arrogante de não ceder numa relação, como se vê em alguns casos. Mas que certamente eles acham muito mais encantadora uma mulher que tem o que dizer (apesar de também acharem arriscado) e que tem sim, vida própria...ah, isso acham. Até porque o tipo Amélia não se extingue, mesmo depois de tantos sutiãs queimados. Ser divertida...saber se divertir... saber rir de si mesma até. Isso torna qualquer mulher muito mais interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário