Engraçado como as pessoas , muitas vezes, abrem mão de bons momentos em função de "padrões" ... ontem, conversando com amigas num momento animado, percebo uma criaturinha muito simpática (grisalhinho, cabelo curto, visual na medida) na nossa direção... A certa altura da noite percebo que o sujeito não só havia se posicionado mais próximo da gente - como fazia, com uma técnica invejável, leitura labial... e por tabela, se divertia com nossos comentários... além de dar uma conferida básica, claro...
Se fosse em outros tempos, isso renderia ao menos um "approach"...mas estamos em 2010, e o catiço ficou lá, fazendo charme e vontade na platéia...Até que chegou um bonitão mais bonito e bem maior que ele. Resultado, já era fim de festa e o bonito tamanho P até apelou pra uma dancinha meio sexy, que não teve reação alheia diante do gigantismo do bonitão (ão) que chegou depois. Se queria aparecer e ser disputado, por que não antes? Mas não , foi beber primeiro e no fim da noite beijou foi a garrafa... Ruim de tudo, ele se divertiu bastante com os nossos comentários, já que estávamos inspiradíssimas. Mas teve como companhia a frustração de ver que a platéia se bandeou pro outro lado.
Sorry, honey...mas a night é mais ou menos como o ÍDOLOS, não se apresentou bem, a gente torce pro outro, descaradamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário