terça-feira, 29 de março de 2011

29/03/2011...um dia e tanto...

            Dessa vez não vou focar no que essa data representa, toda a dor agregada a ela. Mas , além da representação da data, hoje foi um dia loooongo, por demais.
             Primeiro pelo momento em si, segundo pela morte do José  Alencar. Admiração, esta é a palavra. Este é o sentimento que todos que por algum momento acompanharam sua luta, tiveram, e terão por ele por muito tempo... Como bem disse Arnaldo Jabor(no Jornal da Globo, antes que lhe  neguem a autoria), "ao invés de dizer MEUS PÊSAMES, deveríamos lhe dizer PARABÉNS." Queria muito que essa força - ao menos um pouco - e essa vontade de viver estivessem aqui em casa, mas infelizmente ainda não achei o argumento ou atitude para tanto. Mas isso é outro post.
             O mais incrível de tudo: quando você pensa que o Brasileiro é sensível, vai refletir, rever seus valores e postura diante da vida e das adversidades, para tudo: é hora de saber quem é o campeão do BBB. Pobre José Alencar. Sua grandiosidade e seu exemplo de vida só valeram até o fim da novela das nove. Afff....

Nenhum comentário:

Postar um comentário