segunda-feira, 23 de maio de 2011

As datas comerciais... e como elas mexem com o povo...

       Eis que se aproxima o famoso 12/06, conhecido como Dia dos Namorados para a maioria. Pelo que tenho lido, visto e escutado por aí, esta data é precedida pelo Mês dos Palhacinhos Desorientados... Sim, pois os picadeiros andam beeeeem lotados e tem é gente querendo destaque com seu espetáculo.
      É um tal de gente que não se decide, mas quer receber presente nessa época... O povo (tanto homens quanto mulheres) é afetado por uma carência repentina e todo mundo quer ganhar presente, pra fazer graça com amigos(as). Se todos são tão independentes e tão bem resolvidos - quase autossuficientes - "cadiquê" essa coisa de inventar romance justamente nessa época?
        Meninos e meninas... não arrumem problemas, não venham com esse papo de posar de namorado(a) de alguém sem reais intenções de entrar numa relação de fato. Nem vou entrar na questão de ferir os sentimentos alheios, mas todo mundo viu no jornal a história da "sujeita namoradinha de empresário casado que já não está mais entre nós"... Mas querer passar atestado de idiota pra Deus e o mundo é um saco... é bem verdade que tem gente que acredita, mas isso não quer dizer que TODOS sejamos babacas. É aquela velha história, "o mal do malandro é achar que todo mundo é otário".
           Ao invés de tentar passar atestado de burro para algumas vítimas, tente (ainda dá tempo, quem sabe...) resolver essa sua idéia de relacionamento... possíveis traumas mal trabalhados... Essa coisa de "André/Lázaro Ramos" já está de bom tamanho na novela, não acham??????

2 comentários:

  1. É do ser humano querer causar problemas nessa época, já estou acostumada com a palhaçada, por isso também faço cara de paisagem!

    ResponderExcluir
  2. Por que o ser humano acha que pra ser feliz precisa de alguém, de mais dinheiro, de um cargo melhor.e por aí vai...Felicidade vem de dentro de cada um, não de fora.
    É verdade que todo mundo quer ser amado, mas para ser amado é preciso que você se ame primeiro, se admire.
    Eu lembro de um ditado engraçado que a minha mãe falava, e parece que todo mundo pensa assim nessa época, a cavalo nem que seja num burro, kkkkkkkk
    Aparecida

    ResponderExcluir