segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Grana eu tenho (ou não)... só me falta-me o gramú ..." parte 02

           O casamento de Belo e Gracy foi o assunto do mês. Ok. Mas nunca um casamento teve uma repercussão tão catastrófica. Ninguém sabe quem fez o vestido, tampouco o responsável pelo buffet, decoração ou algo que o valha...
           Não houve uma reportagem sequer que desse destaque aos detalhes , aos bem-casados, as cores usadas na decoração. Nadica. Apenas notinhas medonhas tipo... "Belo SORTEOU (fiquei passada) entradas para o casamento que só valiam pra cerimônia religiosa"... Veja bem, a contemplada deve ter feita toda a produção achando que ia tirar foto com o high society do... Deixa pra lá. Mas que ela deve ter ido pronta pra aterrisar na Ilha Fiscal, deve. E daí saber que da Candelária , teria que se contentar com o podrão da esquina...Aff...
           Outra coisa... Como deram close na careca de Belo... Tudo bem que a devastação se faz presente... Que anos de tinta "loiro Hebe" custariam caro, mas não precisava esculhambar. E a maquiagem dos dois? Sim, Belo - que de Belo...enfim - também caprichou na argamassa... E na saída da igreja dava uma certa impressão de derretimento... Mas eu também não sou maquiadora... Ok.
           A lástima derradeira. Todo um investimento pra NINGUÉM comentar sobre o bom gosto, a fartura, o local da festa é sacanagem. Não se fala em outra coisa a não ser que a festa foi patrocinada por um dono de casa de show e que em função do casório, Belo fará trocentos shows na camaradagem pra pagar o "investimento". E que além do casório financiado, ele ainda teve que pedir um trocadinho pra pagar a noite de núpcias num renomado hotel da Zona Sul.
            Nem morro de amores pelo casal. Mas é a prova de que dinheiro compra MUITA coisa. Porém glamour, elegância e dignidade ainda não estão em prateleiras, definitivamente.

Um comentário:

  1. Rachaaaando de rir com as alfinetadas dignas de 'colunista social'!Adorey!

    ResponderExcluir