sábado, 18 de agosto de 2012

Rihanna, Whitney... A semelhança tá aumentando...

      Já escrevi anteriormente sobre a popstar de Barbados por ocasião de um clipe muitíssimo infeliz que ela protagonizou. E na ocasião da agressão sofrida por Rihanna - e do amor que ela resolveu demonstrar por Chris Brown na época -  achei muito "deja vu".
    Na época , Whitney Houston ainda famosa, mas uma carreira já jogada no lixo em função de um casamento mal conduzido e da insistência em se anular  pra não ofuscar muito o então marido Bobby Brown.
    Assim como Whitney, após agressões físicas e verbais, Rihanna escolheu manter um relacionamento em nome do amor ao "companheiro". E o amor próprio? Ambas lindas, jovens , talentosas... Mas que tentaram apagar o brilho da própria estrela em nome da harmonia conjugal.
    Claro que relacionamento é concessão. É deixar o orgulho de lado muitas vezes. Mas daí a viver de agressão, perdoar e não fazer esforço pra sair desse vício (sim, algo que não te faz bem e você não consegue se livrar facilmente é um vício) é outra história.
    Ainda não vi a entrevista de Rihanna pra Oprah, mas já soube que ela diz que Crhis precisa de tratamento. E ela então decidiu que ele vai se curar com a compreensão dela, humilhando-a e agredindo-a.
       Se ela acha justo passar por isso...paciência. Mas que dá a impressão que a gente já sabe o fim dessa história...ah, isso dá.

4 comentários:

  1. O pior é acompanhar essa novela, já o sabendo o final provavelmente trágico.É como costumo dizer: é difícil começar errado e terminar certo...

    ResponderExcluir
  2. É a velha história: Quem não se ama, não consegue amar ninguém. Na verdade, elas são bem parecidas com seus companheiros, afinal pessoas afins se atraem. Minha irmã viveu 27 anos com um homem que não a valorizava, até que o dito cujo se foi por ele mesmo. Foi preciso que ela passasse por uma forte depressão, sair dela e se descobrir em muitas atividades: hidro, musculação, além dos trabalhos na igreja e o cuidado com os netos. Resultado: o marido morreu depois de muitos anos, e ela apenas sentiu pena pelos morte do ser humano, não do marido, pois hj ela se sente bem melhor do que com ele. É, há realmente pessoas que fazem mais bem a gente quando nos deixam... Ser feliz é problema seu, não procure a felicidade na alma alheia.

    Maria da Aparecida

    ResponderExcluir
  3. Ficar sozinha pode não ser a 8a maravilha. Mas estar ao lado de um "vampiro" é pior ainda. Pois esse tipo de homem só suga o que você tem de melhor. Sua auto estima, seus melhores valores, seu brilho...
    E "por amor" você se acostuma a esta referência de relação, talvez por achar difícil achar outro alguém que lhe encante ( o que, vamos combinar, é difícil mesmo...rs). Mas enquanto não achamos quem nos arrebate, porque não investir em outros prazeres?
    Costumo dizer que esse negócio de Mulher Maravilha é lenda, precisamos sim de um ombro mais forte. Mas enquanto ele não pinta, não deixemos de viver a vida por causa disso...

    ResponderExcluir
  4. É triste alguém se anular em prol de algo que não compensa! Boa sorte à Rihanna, pois vai precisar!

    ResponderExcluir