sexta-feira, 29 de maio de 2015

30 e poucos anos...



 

   Sempre ouvi falar da crise dos 30...dos 40... mas ultimamente me pego pensando no que já foi e no que virá, agora que estou além do meado dos 30.

 Os quarenta cada vez mais perto assustam. O que a gente achava que estaria decidido nos 30 , nem de longe se definiu. As certezas que a gente achava que teria aos 40; nem de longe. O pior, não temos certeza de mais nada, já que quando o leque de possibilidades se abre, o número de dúvidas cresce proporcionalmente.

   O que eu decidi? Não decido quase nada. O que depende de mim, ok. O que não resolvo, não me consome. De vez  em quando o “e se” até passa pela mente...mas a avalanche de interrogações que aparece é assustadora.

   Daí que eu prefiro gastar meu tempo com o que edifica. Com o que me faz sorrir. Ou crescer. Ou me deixa em paz.

   Pois a essa altura do campeonato, já abri mão de tanta coisa...mas de estar de bem comigo mesma não dá.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário