sábado, 10 de abril de 2010

Estou de volta...

Mal criei coragem para coloca idéias e comments num blog, já entrei em recesso...Meu pai morreu numa segunda feira, vítima de descaso com a própria saúde...Mal masculino. Pelo menos não passou anos sofrendo, saiu pra trabalhar e não mais voltou. Um choque pra administrar, muita cara de paisagem em casa e próxima dos amigos mais chegados...
Algo tão estúpido que ninguém sabe o que dizer quando me encontram... apenas um "oi" bem vago, cheio de reticências e perguntas que ficam no ar... Mas , enfim, a vida continua. Acho q ele definitivamente não gostaria que eu e minha mãe parássemos no tempo. Sempre fomos ativas e decicidas, e assim continuaremos. Como cristais que se quebram, jamais seremos as mesmas...
Mas o carinho da família (e aí incluo os amigos, que nessa hora estiveram JUNTOS E MISTURADOS, mais do que qualquer família) faz com que a gente consiga levar a vida... da melhor maneira que é possível, nesse período tão recente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário