Depois de tanto investir (ou será perder o verbo certo?) tempo,talento e grana em acessórios, quitutes e energia para torcer por nossa seleção brazuca, voltamos pra casa antes do que esperávamos... Tragédia? Nem de longe. Apenas um problema anunciado. Sem contar que 2014 tá pertinho, é só guardar os apetrechos a mão.
Culpados? A teimosia do Dunga em levar o Kaká - cuja única reação mais vibrante foi um palavrão, fiquei chocada com o momento macho man dele - e o Felipe Melo, desequilibrado e parente de Bruno Souza, já tão comentado. Aí todo mundo vai lembrar de pato,Ganso e outros bichos, os quais duvido muito teriam maturidade para decidir algo num time , ainda assim, sem peças de reposição.
Como já disse antes aqui mesmo, neste ilustre blog, O FUTEBOL É A COISA MAIS IMPORTANTE ENTRE AS MENOS IMPORTANTES... E além do mais, pelo menos tivemos a dignidade de ao menos fazer um gol. E ainda que o Brasil tenha sido bizonho no segundo tempo no jogo contra Holanda, não foi tão revoltante contra o descaramento do Roberto Carlos ajeitando o meião em outra Copa. Jogaram mal, mas não foi um jogo entregue descaradamente como o outro.
Falando em culpados, agora que a Copa tem seu fim, voltamos a olhar nossos problemas. E aí vemos quanta coisa nos falta para atingir condições dignas. Tá aí uma boa hora de analisar a situação e procurar culpados. E exclui-los da vida política nas próximas eleições, tal qual Ricardo Teixeira se livrou de Dunga , friamente.
Ser demitido por telefone é considerado friamente? No mínimo desrespeitoso(mesmo sabendo que ele merecia)!
ResponderExcluirComo diz o pessoal do pânico: "Dunga burro, Dunga burro, Dunga burro ..."