terça-feira, 6 de julho de 2010

"Malandragem" demais dá nisso...

Tô merecendo ser repórter especial do Rock Bola de tanto falar de esportistas (doidos) nesse blog,mas vamos ao assunto da semana... O Caso Bruno é, disparado, a história mais louca envolvendo grana,futebol e falta de sanidade e equilíbrio emocional de todos os tempos.
Todo mundo achando que as festinhas de anões do Adriano eram o supra sumo da bizarrice, aí vem Bruno... que , se achando um "garotu ixpeerrrrto" se envolveu com uma criatura, sabendo que a sujeita queria mesmo era uma pensão - a falecida que me desculpe, mas foi ela mesma quem disse num vídeo que tinha saído com vááários jagdores e que vááários ligavam pra ela até então.
Conforme previsto, a tal Eliza queria mesmo uma pensão, mas Bruno achou que era malandro demais. Tentativa de aborto forçado, agressão, declarações do tipo "quem nunca saiu na mão com a mulher" - mas é um bom goleiro,então a vida continua... Surra numa prostituta, mais uma ocorrência policial, mas tudo bem, vida que segue. Até que o catiço ACHA que é malandro e resolve armar pra sujeita que armou pra ele.
A cada atualização acho tudo muito macabro, mas como falei hoje para os meus alunos, o mal todo é o excesso de malandragem. No sentido ruim da palavra, achando que sempre vão se dar bem, tanto ele quanto ela acharam que o plano B daria certo, sempre. Aliado a CARA DE PAISAGEM, claro. Só que o malandro em questão é muito louco, coisa que a malandra em questão (finada, pelo visto) achou que saberia controlar como sempre fez.
Me veio a cabeça uma música antiiiga do ENGENHEIROS , (direto do túnel do tempo...) que dizia: "Nós dois temos os mesmos defeitos...sabemos tudo a nosso respeito...somos suspeitos de um crime perfeito...mas crimes perfeitos não deixam suspeitos..." . Achei tudo a ver com os dois...já que com a agressão de 2009 ele se manteve intocado, e ela na mídia - certamente era essa a intenção. Só que com fogo não se brinca. E tudo na vida tem limite. Nenhum dos dois, se achando os maioriais da malandragem, pensou nisso: Quem brinca com fogo... já sabe.

Um comentário:

  1. Amiga, concordo com vc, porém nada justifica o injustificado. O que foi feito chama-se CRUELDADE. Seja ele "ixperto" e ela "atriz", não tem cabimento esse tipo de comportamento.
    Na verdade, sugiro ao presidente do flamengo que marcasse umas palestras com Maria da Penha(a da lei mesmo), para ensinar-lhes o que é agressão, causas e consequências.
    Ultimamente esses jogadores estão metendo os pés pelas mãos(literalmente).

    ResponderExcluir