sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu tô voltando...

        Depois de uma data dramática, e de alguns dias sem grande inspiração, tô de volta... E não só de volta ao blog e a escrita - hábito que tinha deixado de lado, primeiro pelo excesso de tarefas e depois por tudo que quem convive comigo já sabe... Mas, principalmente, VOLTANDO A VIDA... Como já dizia Carol Wheeler naquele hit ma-ra-vi-lho-so do Soul II Soul..."BACK TO LIFE, BACK TO REALITY..."
          De fato,tô voltando a viver... talvez redescobrindo a mim mesma e ao mundo. Relembrando e revivendo lugares, coisas e pessoas que me fazer ou fizeram bem... Mas principalmente, valorizando tudo o que tenho de bom...E não me refiro ao TER no sentido da posse, não falo de coisas materiais...
           Estes dias pensei muito no quanto perdemos tempo nos lamentando por não poder fazer isso ou aquilo, por não estarmos em determinado lugar, ou com determinada pessoa. Reclamamos e muito, da vida. Mas sabe aquela história do "se a vida e der um limão..."?
          Pois é, muita gente ao invés de fazer limonada, reclama que a vida poderia ter dado uma frutinha mais doce. Ou ainda , porque a vida não lhe deu a refeição e a sobremesa... É, meus caros,somente pra que nós saibamos valorizar o que temos e vivemos.
        Ao invés de reclamar por uma visita surpresa, fique feliz por alguém ter sentido sua falta a ponto de fazer questão de lhe ver. Ao invés de se afastar de alguém que passa por um momento difícil, ofereça a essa pessoa o seu melhor sorriso, uma boa conversa, a sua amizade. 
          Em vez de só lamentar perdas, pense no que fizeste com seus ganhos. Pense em tudo de bom que já lhe foi oferecido. Não somente no campo material... Amigos, saúde, família,realização profissional...
          Volte...volte para a alegria, ainda que seja difícil às vezes. Volte a vida, pois apenas contar as horas passadas é apenas cumprir tabela, é morte em vida física.
          Enfim, eu tô voltando... e agradeço a TODOS que estão, estiveram e estarão me ajudando nesse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário