quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nada como um bom fim de semana...

                             É incrível como tem gente que perde a chance de viver bem. E o mais incrível, não valoriza os bos momentos que a vida oferece. Atualmente não tenho aplicado a mim mesma o adjetivo FELIZ...mas tenho me dedicado ao máximo a viver intensamente momentos felizes. 
                              Tô aprendendo, cada vez mais, a agradecer pelas boas lembranças que ficaram de quem partiu - do que a chorar pela ausência. Ausência esta que se faz presente independente de data... a cada noite que chego em casa, a cada vez que ouço um ou outra música, a cada lembrança de fatos engraçados... 
                            Este fim de semana foi especialmente incrível. Só tive bons momentos, faz tempo que não tinha três dias seguidos de tantos motivos para sorrir. Estar entre pessoas queridas, conhecer mais pessoas divertidíssimas, ter horas e horas de boa conversa, assistir a um bom filme... Enfim... A vida continua, e ainda bem que cercada de pessoas incríveis. Apesar de tudo tenho muito a agradecer. Especialmente por ter conseguido manter minha mente em ordem. 
                             E , principalmente, por estar  pronta pra voltar a viver, plenamente.

Um comentário: