quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vivendo e aprendendo...

      Incrível como tem gente que ousa reclamar de tédio, monotonia...
      Todos os dias recebemos belíssimos presentes, alguns em embalagens incríveis, outros que parecem embalagens mal feitas... mas cujo conteúdo vamos guardar por toda a vida...
      Essa madrugada foi tensa... e quando o sono não é de qualidade, nada como os bons e velhos momentos de reflexão... Pensei em tudo o que me aconteceu recentemente, em como tem sido os meus dias após os trágicos acontecimentos... Como eu venho me comportando e mantendo-me lúcida (teoricamente). 
     O principal, não perdi a capacidade de aprender. Aprender e apreender... Tampouco a capacidade de surpreender-me com o há de novo e agradecer por tudo de bom que tem acontecido...           Aprender a ser feliz com o que tenho, e não lamentar apenas o que me falta... E com esse aprendizado, excluir o que nada me acrescenta; e manter olhos, ouvidos e coração abertos para as coisas boas que tem me acontecido e que ainda acontecerão...

Um comentário:

  1. Quando a pessoa consegue sublimar tudo o que é prejudicial e viver sem deixar que os obstáculos atrapalhem a jornada, é sinal que a estrada de tijolos amarelos da tal felicidade está sendo mostrada com mais clareza que antes. Curta essa descoberta sem se preocupar com a velha Bruxa do Oeste, que a gente sabe que teima em aparecer, mas diante da grandiosidade da descoberta, sua gargalhada nem incomodará mais como antes.

    ResponderExcluir