quarta-feira, 20 de julho de 2011

Em Processo...e em recesso...

         Quinze dias de relax, tudo o que eu mereço... E o melhor disto tudo é que, além da boa fase que vivo, a bonança se estende a pessoas a quem muito estimo... E não há palavras para descrever o quão feliz estou, ao ver que as pessoas que tanto me ajudaram, também vivem  tempos igualmente felizes...
          Pessoas que sofreram comigo, também desfrutam de muita alegria neste momento que é particularmente favorável a mim - depois de tanta tempestade.
          Amigo não é só pra dividir problema... Bom mesmo é constatar que o céu azul é pra todos os que estão por perto e que passaram a tormenta com você... Não vou fazer mais uma citação de Dia do Amigo... já são tantas... Mas preciso compartilhar a alegria que é estar feliz e ao mesmo tempo ver a felicidade de pessoas verdadeiramente estimadas por você. Ver que você tem uma torcida fiel e ao mesmo tempo participar da torcida para que tudo dê muito certo para os seus...isso não tem preço.
         Depois de muito tempo,  saber que as coisas estão voltando aos seus lugares...e que você vai continuar a viver da melhor maneira , porque você TEM MOTIVOS para isso, é fantástico...
         Estou "em processo" sempre... Ultimamente, mais EM PROCESSO do que nunca estive na vida... Mas, fundamentalmente, em processo de reestruturação.  E em processo de descoberta... Descobrindo que cada pequena alegria pode transformar sua vida. Numa GRANDE história...

3 comentários:

  1. Que bom, amiga. Torço muito por você. E lembre-se sempre que não estar perto fisicamente não significa distante de alma.Afinal, quem dividiu pastel de piri e sonhos nunca vai esquecer uma da outra. Feliz Dia do Amigo!

    Aparecida

    ResponderExcluir
  2. Mas essa é a grande sacada da vida,viver intensamente e ver que quem está ao seu redor está ali na torcida para que tudo dê certo, emanando energias que te empurram pra frente!Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir