sábado, 21 de julho de 2012

Vai entender...

Às vezes tenho medo que os maias estejam certos, e que eu realmente não consiga fazer 34...
A gente chegou num ponto que tá todo mundo meio sem referência. E aí eu me incluo também. Eu, criatura pacata; gosto de ver filmes policiais, de ação, meio violentos - inclusive os que tem aquele tom absurdamente impossível.
Lembro que quando fui ao cinema assistir KILL BILL, do Tarantino, acho que era a única mulher que fui por opção. Havia umas outras duas ou três, acompanhadas e que não pareciam gostar nadica do que viam.
E quando comentei com algumas pessoas, vi uns narizes torcidos, alguns me julgando amante da carnificina. Ok... Mas eu não sou a unica,né?
Vai dizer pra mim que a cena da novela com Nina enterrada viva, toda barrenta com direito a um cuspe de Carminha não tem um quê de Kill Bill???? E que esse cuspe será nomeado antológico por toda a crítica e público?
Essa coisa de torcer pra vilã em Avenida Brasil é complicada.... mas é a única opção, pois uma criatura tão cheia de ódio no coração, completamente cega e sedenta por vingança - não é mocinha nem aqui nem na China. Nina, além de amargura em forma de gente, não tem carisma. Não vive. Não dá um intervalo.
Já a tal da Carminha...se vira nos 30 com a personalidade dupla, é versátil... E se diverte, ainda que seja na maldade. A Nina parece que não aprecia nada na vida. Resumindo, Nina é chatinha pra caramba. Pessoa do tipo "samba de uma nota só".
A glória do sábado a noite foi ver Nina toda trabalhada no barro, numa mistura de Tarantino com um bronzeado Gabriela. Tava vendo a hora de seu Nacib aparecer ali. (Aliás, Nina é cozinheira, Gabriela que não abra o olho...).
Enfim, aguardemos os próximos capítulos...

Um comentário:

  1. Adorei esta mistura de novelas, tudo misturado com cinema e trabalhado na ficção (rsssss).
    Mas não é, menina? Não te falei do Daniel (5 anos, e já comentando sobre os personagens... parando de jogar vídeo-game no PC só pra acompanhar a cena mais "punk" que eu vi ultimamente! Mas de uma coisa não se pode negar: esta novela não tem a famosa "barriga", todo dia é emoção pura, não sei como o autor consegue manter esta linha de trabalho, é muita adrenalina.
    Enfim, volto ao trabalho dia 02, a solução é assistir no PC, pq mesmo pra mim, que nunca mais tinha assistido novela, não consigo ficar por fora do assunto mais comentado.

    Só espero que as pessoas percebam as "Carminhas" que estão se candidantando... rssss...

    Maria da Aparecida

    ResponderExcluir