sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Padrão Globo de Qualidade...


Padrão Globo de Qualidade...



Ontem resolvi assistir (até o fim) o tal Amor&Sexo com a carismática Fernanda Lima. Além disso, estava lá Léo Jaime, de quem também gosto. Até o “sonoplasta/audiodesigner” me agrada. Pensei: não pode ser ruim. Humpf...

Falando sobre o silicone, quem coloca, quem gosta, ou não...quem colocaria ou não... homens que também aderiram a tal prótese. Até aí, nada demais. Até que pintou um teste visual , seis meninas (ou sete, não sei bem) de short e sutiã , e os jurados deveriam descobrir quem usava prótese ou não.

Qual não foi a minha surpresa quando, pra facilitar a identificação, todas ficaram com os seios de fora. Prontos para o “apalpamento adivinhatório”. Ora, se não é a Rede Globo (ou Esgoto como dizem no Facebook), usando da apelação extrema pra conseguir IBOPE.

O Padrão Globo de Qualidade se equipara (ou está abaixo) dos outros canais. Outrora outros canais eram taxados de apelativos quando levavam modelos com os corpos pintados; mas sob o pretexto de divulgar a arte da pintura corporal. Qual era a justificativa , neste caso? Estimular a observação mamária , tendo em vista as suas características naturais – percebendo as alterações causadas pela implantação de substâncias? (Pedagoguês, claro que eu arraso nos planejamentos...rs)

Quando eu achei que a surpresa era essa, entra um casal, cuja esposa estava insatisfeita com o atual formato dos seios... Ok, toda mulher tem direito a umas “reformas”. Ela não trabalha, o marido não achava justo deixar de investir na casa ou em questões familiares pra investir numa prótese.

Tudo bem, a discussão era até válida. O que me chamou a atenção é o fato de a mesma empresa que nos enche “os pacová” com a música do Criança Esperança há mais de 20 anos, pedindo o nosso dinheiro, dizendo que o futuro das crianças do Brasil depende da nossa contribuição ...Pois bem, a Rede Globo deu um “auxílio – silicone” no valor de R$10.000.

Dez mil reais. E você aí, achando que vai salvar o país enquanto a Globo dá DEZ MIL REAIS pra salvar o peito da sujeita em questão. Será que vai rolar um “cheque-bariátrica”? Um “auxílio – megahair”?

Quem se habilita??????

3 comentários:

  1. Esse negócio de megahair já deu o que falar essa semana, né não? Já fez as contas de quantos "mínimos" ela irá precisar pra fazer a cirugia? rs'
    Mas se a "grobo" tá distribuindo assim, eu tb me habilito receber um auxílio "qualquer coisa"...

    ResponderExcluir
  2. O mais curioso é que a caridade da Rede Globo é no mínimo, inusitada. Auxílio - belezura pra um, milhão de dólares pro BBB ...e a gente sabe que as poucas instalações do Criança Esperança são bem precárias. O próprio Luciano Huck teve que rebolar pra não mostrar o desperdício que é a sede no Cantagalo, uma vez.

    ResponderExcluir