quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DROPS....

DROPS...


1) Rock in Rio terá a sua melhor noite hoje. Marcada majoritariamente por música negra. Mas veja bem, o rock e o gingado de Elvis saíram de onde mesmo??? Então, tá, sem mais delongas. E viva Stevie Wonder.


2) Ashton Kutcher e Demi Moore, um divórcio de US$ 290 milhões. Diz aí, você teria que ser o Eike Batista pra ter um rendimento desse em tão pouco tempo. Nem parece que estamos falando de relações.  Ao invés do lamento sobre a separação de um dos casais mais badalados de Hollywood, o foco é nas cifras. Mondo cane.


3) Perplexidade. Foi o que senti quando vi a matéria sobre uma adolescente, molestada pelo próprio pai desde os 11, relatando que havia comunicado a mãe sobre tal atitude do crápula . A reação da mãe? Continuar casada com o sujeito, usufruindo do conforto que ele lhe proporcionava e pouco se importando com a saúde física e mental dos filhos. Dos filhos, sim, pois o pai (????) também molestava o filho menor. Essa sujeita deveria ser enquadrada como co-autora do crime de atentado violento ao pudor...já que ela fornecia todas as condições para que o crime acontecesse, através de sua omissão e conivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário