segunda-feira, 7 de novembro de 2011

JÁ É NATAL NAQUELE MAGAZINE...Outra vez...

     Mal saímos do feriado de Finados, Papai Noel já está fazendo exposição da figura em toda a cidade. E as pessoas, ENLOUQUECIDAS preocupadas com as compras de fim de ano, empenhando o dinheiro que tem (ou não...), mais a segunda parcela do décimo que logo vem (ou não...). 
     Mas na confraternização, na reflexão... Isso ninguém pensa. Por mais que as empresas criem comerciais de Natal emocionantes, o que importa mesmo é comprar, comprar, comprar...
     Meu espírito natalino só chega depois que entro de férias, sendo assim já é demorado... Esse ano, especialmente, acho que ele nem vem. Será o meu primeiro Natal sem meus pais, e eu honestamente não serei uma boa companhia pra ninguém. Pretendo ficar em casa, com os vizinhos... mas talvez dormir cedo. Como não sou peru pra morrer de véspera, não tô planejando muito... Seja o que Deus quiser.
      Aos que se aventuram nas compras de dezembro, BOA SORTE...A maioria, que celebrem entre os seus, mesmo que não tenham comprado presentes caros pra todo mundo. Não é esse o espírito da coisa. Enfim... haja Jingle Bells até dezembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário