sábado, 28 de abril de 2012

Se expor faz parte, mas... ( continuando)

         Fui convocada a dar meu pitaco sobre o dueto de Valesca Popozuda e Mr. Catra.
  Bem, partindo do histórico dos protagonistas, nem precisava ter ouvido a música pra saber qual seria o teor da canção...
         O que eu acho é o seguinte: existem duas coisas muitíssimo importantes quando se fala de vida privada. INTIMIDADE  e SUTILEZA quando se está em público. Estamos em 2012 e tá todo mundo se vendendo como atleta sexual por aí. A diferença é que eles foram mais escrachados. Como aliás, são sempre, sendo que antes eram separadamente.
        Vejo muita gente chocada tipo "Oh...isso não é coisa que se diga!!!! Meu Deus, o que é isso!!!"
         Se dentro do seu quarto você é mesmo uma máquina de prazer, feliz do(a) seu (sua) parceiro(a). Se vocês não tem pudores, que delícia. Mas meu povo, sabe aquela história do "uma lady na mesa, uma louca na cama" ? Acho preciosa.
        Nada contra músicas que falem de amor ou sexo. Mas acho que esse assunto, entre amigos/amigas, até pode ser tratado com um pouco mais de pimenta, mas nada que se compare a um roteiro de filme/novela de tantos pormenores.
         O negócio vai ser esse povo que se acha a Furacão 2000 portátil (os desprovidos de fone de ouvido, propositalmente) ouvindo essa pérola do cancioneiro brasileiro em ônibus, metro, seja lá o que for em alto e bom som. Será um Deus nos acuda. 
        Enfim , entra na história da exposição comentada anteriormente. Chama a atenção, tem retorno em termos de mídia, a tal dupla deve estar com a agenda lotadíssima; mas sei lá... As coisas não tem mais um limite sociável.
        Fico pensando no filho dessa sujeita. Mas isso já seria outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário