quarta-feira, 9 de junho de 2010

Comentários sobre a palhaçada alheia...rsrsrsrs

Como já havia comentado, parte desse fim de semana foi reservado às gargalhadas. Quase todo na verdade, pois no domingo não saí mas ri horrores a cada página do livro HOMEM É TUDO PALHAÇO(pra quem quer saber o que é, procure pelo blog homônimo)...
Aí me veio a cabeça a questão da guerra dos sexos, tão desconfigurada,por sinal. Antes, homem e mulher tinham seu papel definido na sociedade , bem como a forma de se portar nas relações. Aí apareceu o senador...digo, apareceram a igualdade, os sutiãs queimados, a inserção maciça da mulher no mercado de trabalho, a mulher assumindo outro papel - não mais submisso , a priori - na vida... E aí o que os homens fazem? Se perdem...
Como assim??? O livro é um tratado, certamente objeto de estudo pras futuras gerações... Pois se antes a mulher não sabia se decidia entre cer certinha e ser "cachorrona, piriguete" ou algo do tipo, hoje ela escolhe com quem e como se relacionar... E eles, o que fazem? Querem continuar usando as mesmas cantadas que fizeram com que minha avó e meu avô tivessem uma vida em comum????
Rapazes,assumam o que querem e sejam diretos... e com bom humor se possível.
MENINAS... parem com essa coisa de "sentir" ... (tipo, ele está com ela mas eu "sinto"que eu sou a mulher da vida dele... ele não diz mas eu "sinto" que ele está se envolvendo).
Se a proposta é só brincadeira, vamos aproveitar... Se é dia de palhaçada, digo espetáculo, por favor apresentem
algo decente, ainda que momentâneo... garanto que a platéia vai ficar agradecida.

2 comentários:

  1. Carai...esses sutiãs queimados sinceramente não me trouxeram benefício algum se for parar pra fazer uma análise mais cautelosa.Eu estudo mais, trabalho muito _tanto dentro quanto fora de casa, e cadê o reconhecimento?

    Sou batalhadora e tive que me fazer forte perante as circunstâncias da vida, e o que me restou?Dividir as contas do restaurante e ter que aturar as inseguranças do sexo oposto?Fala sério né?!

    Sem contar o fato da nossa postura perante os brutos. Se você é extrovertida, é puta; se é calada é sonsa! O que eles querem afinal, sinceramente não sei, e também cansei de me perguntar.Tentar achar uma resposta vai acabar me deixando louca, e se eu perder a sanidade que me resta seria realmente o fim do mundo.

    Eu cansei de tentar me encaixar no sistema pra ser aceita, por isso sou o que sou e está bom do jeito que tá.O lance mesmo é continuar vivendo pra ver que bicho vai dar, afinal_ tenho uma série de adjetivos que irão me sustentar por uns trinta ou quarenta anos, se o "Alzhaimer" não me abater antes!rs...Me sustentar, é só o que eu preciso fazer, e mais nada!

    Querida colega, não se apavore porque o mundo tá estranho mesmo, as mulheres estão cada dia mais decididas enquando os homens ficam cada vez mais desorientados.

    Porém, "ela" fica sentindo que ele ainda a ama e que essa situação não passa de um grande mal entendido, ou que ele está confuso com o que sente.Meninas,acordem!Ele já conseguiu o que queria e seguiu em frente,enquanto você fica sentindo coisas que não existem, ele tá lá "curtindo a vida adoidado" e você deixando de ser feliz por uma situação totalmente inexistente.

    Aí uma jovem incauta quer contra argumentar: "mas ele tá sempre por perto.Me manda sms, manda e-mails fofos e outras coisinhas legais na net..."E minha sabedoria circence irá acabar com o sonho da coleguinha dizendo:"isso é coisa de catiço, e é isso o que eles fazem, atormentam a vida da gente enquanto tiverem forças pra isso, por isso, não se iluda com "approach" dessa 'catiguria', e corra enquanto ainda tiver sanidade e forças nas pernas!

    Na outra ponta estão eles , que ficam perdidos quando encontram mulheres fortes em sua frente, então preferem se esconder em baixo das saias de suas mães, é muito mais quentinho e confortável diga-se de passagem.

    Ah como eu tenho pena dessas pobres mães!

    Criaram homens pra enfrentarem um mundo cão, e o máximo que eles fazem é contruir uma casinha de cachorro pra se aquecerem durante o triste e amargo inverno.É aí que me questiono, será que se um dia for mãe de um filho do sexo masculino, conseguirei que seja um homem de fato?Eu tenho muito medo de falhar nessa missão que tantas outras falharam.

    Minhas avós conseguiram, eu acho que também serei capaz de realizar tal feito, mas ainda assim receio tal tarefa, sei que se for mãe de uma menina, irei tirar de letra!rs*

    Mas uma vez me perdoe a invasão tamanha, mas quando o assunto é palhaço, você sabe que sou profunda conhecedora do assunto, quando vira catiço então, tenho quase uma enciclopédia ilustrada de tantos causos.Beijos e inté!

    ResponderExcluir
  2. "MENINAS... parem com essa coisa de "sentir" ... (tipo, ele está com ela mas eu "sinto"que eu sou a mulher da vida dele... ele não diz mas eu "sinto" que ele está se envolvendo)."

    Me lembro dos nossos papos sobre isso. Tal comportamento é aceitável para adolescentes. Mas tem algumas que ainda acreditam em papai noel. Fazer o que????

    ResponderExcluir