quarta-feira, 2 de junho de 2010

Photoshop tem limite...

Essa semana, andando pelo centro do RJ, entrei na loja de departamentos para a qual Ivete Sangalo empresta sua imagem e credibilidade. Pois bem, não sei se eu tava sonolenta, demorei a reconhecer Ivete nas fotos. Fiquei com aquela impressão, "parece a Sangalo, mas sei lá, acho que não"...
Horas depois, em casa, vejo a Ivete Sangalo concedendo uma entrevista a um canal, e a real Ivete nada tinha a ver com a sujeita que eu vi na foto da loja. Gente, que história é essa de você ser mãe e não poder se recuperar aos poucos? Então agora é obrigação após o parto, já se submeter a uma cirurgia e depois chamar Sônia Abrão e Nelson Rubens pra mostrar como você voltou ao manequim 38 em 15 dias depois de uma gestação????
Nem o direito de ter os lábios naturais na propaganda a Ivete teve, fizeram uma redução que mais parece uma colagem da boca de outra pessoa (vendo a foto, vejo outra pessoa que ainda não descobri quem é)... É por essas e outras que ela tem a legião de admiradores que tem. Eu não tenho um CD dela, nem uma música em MP3, apesar de achar que o vozeirão dela vai bem, e muito, tanto no axé quanto nas mais inspiradas obras de Herbert Vianna...
Otra coisa...será que as pessoas realmente acham que a ordem é essa... seguir uma coisa que não exste? Sim, pois aquela Ivete da tal loja não existe... Colocaram os traços de uma meninota, tiraram toda e qualquer coisa que dê a idéia de vivência...diminuíram o rosto da Ivete na metade (do que era antes de engravidar)...Enfim, consumir um modelo que não existe, ainda sabendo que a própria modelo tá fazendo "mó questão" de ser real???? Não acho bom não...nem fazendo muita cara de paisagem pra foto espalhada pelas lojas...

Um comentário: