Domingo e televisão(exceto por um bom jogo ou uma comédia) pra mim não combinam...por isso após o jogo saí da frente da TV, como de costume. Agora começo a ler sobre o momento piti de nosso ranzinza-mor em relação ao Alex Escobar, estupefata.
Como já disse o sábio Papai Joel, futebol é paixão e as pessoas não se tratam por "meu querido"... Ainda não sei se o Escobar vacilou de fato, mas daí ao técnico da Seleção Brasileira de Futebol usar um termo como CAGÃO (coisa de primário, aliás, primeiro segmento do fundamental) em rede mundial é um pouco demais,não acham?
O sujeito que vem matando um leão por dia por suas convicções tem o direito de se revoltar, mas não de destruir o próprio trabalho feito em nome da coerência, segundo ele, com esses termos... Agora quem , literalmente, não pode fazer cagada é ele, o Dunga.
Homens,demonstrando força na base do músculo ou do palavrão já foi. Inteligência emocional já!!!!! E um bom terapeuta pro nosso anão também...Com que moral as pobres professoras vão reclamar dos aluninhos xingando os outros de cagão? Se é feio, por quel motivo o sujeito falou na frente de tanta gente, e dando entrevista???
Dunguinha, querido, em nome da coerência dê bons exemplos. E ganhe essa Copa, pois agora você arrumou problema com a emissora mais influente,com um repórter dessa casa que é muito conceituado dentro e fora dela, além de ter dado munição pra quem já queria lhe detonar...
Enfim, povo... na dúvida de ser alvo de deboche ou comentários maledicentes em público, CARA DE PAISAGEM. Pra todos os efeitos, você estará ignorando solenenemente os que torcem para o seu fracasso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário