É,minha gente...contrataram o Zico para ser "manager" e tal, pra dar ao clube uma credibilidade ao clube, talvez tentando fazer com que a imagem "limpa" do glorioso Galinho de Quintino pudesse se estender ao clube.
Mandaram o menino da Chatuba pra longe (se bem que agora, o Flamengo é lugar de treinamento...curioso,não?), o Love até então se manteve coerente com seu apelido e tal... Mas aí, apareceu o senador... Quer dizer, o goleiraço - porém conhecido por seu temperamento talibã - Bruno é principal suspeito do desaparecimento da "mãe do filho"...
Fazendo um flashback no histórico da criatura, faz sentido. E isso me faz pensar em quanto a ignorância nesse meio é grande. É incrível, enquanto Michael Jordan recebe uma grana da Nike, num contrato vitalício por sua imagem inabalável, aqui o que mais se vê são empresas que desistem de associar seu nome a essas criaturinhas tão deslumbradas. Já não basta o fato de eles receberem trocentas vezes mais que jogadores de outrora que realmente vestiram a camisa de seus clubes e os fizeram ser o que são enquanto empresas. Se não bem sucedidas ou bem administradas, pelo menos bastante rentáveis para alguns.
E mesmo pertencente a uma elite que consegue realizar seu sonho e ganhando horrores pra fazer o que gostam, ainda assim desperdiçam a oportunidade gastando essa grana com advogados, que devem ficar de plantão esperando a próxima mancada.
Enfim, a seguir cenas dos próximos capítulos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário